Kurt Carr

Carr vem gravando desde o inicio dos anos 90, mas foi somente no ano de 2000 com o álbum "Awesome Wonder" que ele atingiu status de estrela da musica gospel. Esse álbum rendeu o mega-hit "In the Sanctuary" e um convite à adoração que tem sido traduzido por nove línguas diferentes e abrangidos por quase todos os corais gospel da América.

Desde então o perfil de Carr vem subindo cada vez mais. Ele colocou Byron Cage em ação com a musica "The Presence of the Lord," e foi contratado por Tramaine Hawkins e Bishop Paul S. Morton para produzir seus álbuns, fundando seu próprio selo musical e aceitou convites de ministérios de todo o mundo. Carr conversa com grandes ícones do Soul, como Gladys Knight e Natalie Cole sobre a possibilidade de trabalhar em álbum gospel delas. A demanda para as musicas de ambas são insaciáveis.
 
"Just the Beginning" é um disco duplo e de longe o mais ambicioso projeto até hoje. Carr disse não ter a mínima intenção de inovar com instrumentos ecléticos, mas fazer com que a igreja seja o melhor que caminho que podemos ter.

Carr introduziu vários cantores novos como Michelle Prather, Timiney Figueroa-Caton e Vonnie Lopez e juntou com a experiência de alguns membros do grupo como Yvette Williams, Troy Bright e Nikita Clegg-Foxx, o resultado foi mais um diferencial para o ministério de Kurt Carr.

Avalon juntou se a Carr em "My Shepherd (Psalms 23)".
Anaysha Figueroa juntou-se à irmã Timiney Figueroa-Caton na "cheia de fé" "I Believe God" que mostra um dos melhores vocais feitos pelas irmãs Figueroa-Caton. Narcissus Hinton-Brown deixou sua marca como vocalista principal em "Introducing Narcissus Hinton-Brown" onde ele passeia por hinos como "How Great Thou Art" e "This Little Light of Mine".

Para os apaixonados das tradicionais músicas do "domingo de manhã", Carr não desapontou. Podemos dançar com "Blessed the Rock", "Right Time Right Place" e com a funky "Spiritual Makeover".
Outras jóias do álbum incluem a faixa "I am The One" e Don't Let Your Light Go Out uma faixa inspirada no heroísmo de pessoas como Nelson Mandela e Sheila Jackson-Lee.

"Overture" abre o álbum com um medley de hits que consagraram a carreira de Carr e o imponente Kurt Carr Singers. O maior destaque de "Just the Beginning" fica para "Grateful People Grateful Praise" uma verdadeira obra-prima da musica gospel, no qual podemos ter a seguinte conclusão, isso é gospel!!!!

Depois de quase quatro anos sem gravar Carr retorna com uma jóia de álbum, superproduzido, superdimensionado e focado nas declarações proféticas com o objetivo de impactar fé, esperança e levar paz aos ouvidos de quem ouvir. Curioso pra saber sobre o futuro da carreira de Carr? Ele diz que esse álbum é apenas o começo...dá pra acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails